GRANDE MOVIMENTAÇÃO EM TODOS OS PLANETAS - 90ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

PDF por Nova Ordem de Jesus. 04/05/2016 - 12 min leitura
#novaordemdejesus #livro #novaordem

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 18-4-1971
Rio de Janeiro - Brasil                               

 

GRANDE MOVIMENTAÇÃO EM TODOS OS PLANETAS - EMIGRAÇÃO DE ALMAS EM MISSÃO DE ESTUDOS - VI­DÊNCIA E AUDIÊNCIA: MANEIRA DE DESENVOLVÊ-LAS - AQUISIÇÃO DAS COISAS DESEJADAS - REALIZAÇÃO DE ASPIRAÇÕES AO ALCANCE DE TODOS.

 

PROCESSA-SE NESTE FIM DE SÉCULO um movimen­to de renovação e transformação de vários planetas deste sistema solar, com a  finalidade de apurar e reajustar as condições de vivência das almas encarnadas nesses plane­tas. A Terra não poderia furtar-se a movimento idêntico, em face da necessidade comprovada de receber em seu solo um volumoso número de almas necessitadas de reencarnar em busca de novas luzes e progresso espiritual. Não é po­rém, um privilégio do mundo terreno o sentido de reajusta­mento do seu solo que se processa em diversas  regiões, o mesmo se verificando desde os princípios deste século em outros planetas habitados.

Uma verdade que o  Senhor Jesus deseja transmitir aos afortunados  leitores destas Mensagens, é que as popula­ções de todos os planetas estão crescendo constantemente, em virtude do grande número de almas que vão completando o seu aprendizado em  planetas de nível inferior, e já mere­ceram promoção a outros planos de vida mais adiantados. Assim, processa-se um movimento geral de almas em todo o sistema, cabendo à Terra receber as que lhe venham destinadas como novos alunos de primeiras letras, enquanto alguns milhares de seus antigos habitantes, concluindo na Terra o seu aprimoramento, seguirão em busca de maior progresso espiritual em mundos mais adiantados.

Não penseis, porém, estimados leitores, que as almas evoluídas na Terra que seguirem a outros planetas mais adiantados, por lá ficarão para sempre, despedindo-se de seus amigos terrenos. Não, estimados leitores. Isto já vem acontecendo há milênios com a finalidade de trazer no­vos adiantamentos para a Terra. Em regra, as almas que na Terra alcançarem o nível máximo de conhecimentos e são encaminhadas pelo Senhor Jesus a planetas mais adian­tados, levam consigo a missão de estudar os melhoramen­tos por lá existentes, e ao fim de alguns séculos de estágio, regressam à Terra para aqui implantarem aqueles melho­ramentos. Neste século reencarnaram na Terra para mais de dez mil almas em  tais condições, às quais se devem di­versos adiantamentos já em pleno vigor. Convém que sai­bais também, estimados leitores, que todas as almas en­viadas pelo Senhor Jesus a estagiar noutros planetas, fa­zem ao Senhor um pedido de todo o coração: poderem re­gressar ao ciclo terreno quando o  Senhor achar que podem regressar, declarando não desejarem outro chefe espiritual que não seja o  Senhor Jesus. O  Senhor recebe com emoção este pedido e assegura a todas as almas que o mes­mo ser-lhes-á atendido. Muitas e muitas almas altamente evoluídas que tiveram oportunidade de estagiar  noutros  pla­netas já  regressaram ao ciclo terreno e nele se encontram, seja na qualidade de assessores e conselheiros do Senhor Jesus, ou seja como Seus missionários no solo terreno. Este fato tem produzido a implantação na Terra de muitos melhoramentos que conheceis, tornando a vida terrena ca­da dia menos onerosa em dificuldades e sofrimentos. Den­tro de mais alguns séculos isto fará com que a vivência das almas na Terra se constitua num autêntico paraíso, no sen­tido em que tomais esta expressão. Nesse largo período que se aproxima, todas as pessoas na Terra gozarão do privilégio de se comunicarem verbalmente com as almas de­sencarnadas, sobretudo com as que pertenceram ao res­pectivo círculo familiar, com os Guias e Protetores espi­rituais.

O Senhor Jesus deseja esclarecer os seus estimados leitores que muitos deles podem antecipar já para o pre­sente século os privilégios anunciados linhas acima, se os mesmos se esforçarem em tal sentido. Possuindo todas as almas encarnadas em estado latente as faculdades que lhes permitirão ver e falar às almas do mundo invisível, basta­rá se entregarem a exercícios neste sentido para reali­zarem aquilo que um regular número de pessoas já consegui­ram e praticam. O dom da vidência e da audiência existe em todas as pessoas em duas pequenas glândulas localizadas nas imediações do cerebelo, e podem ser desenvolvidas e pos­tas a funcionar com um pouco de exercícios mentais. Es­tes exercícios podem ser feitos durante os minutos de me­ditação com real proveito para quem os fizer. Bastará ao homem como à mulher em estado de meditação, procurar relaxar os músculos e nesse estado concentrar suas vibra­ções nas duas pequenas glândulas, imaginando tratar-se de duas delicadas plantas que estarão ajudando a crescer. A concentração vibratória diária sobre as duas pequenas glân­dulas produzirá o efeito de ajudá-las no seu desenvolvimen­to, o que efetivamente se verificará. Se bem não seja o mesmo o progresso alcançado por todas as pessoas, o fato é que a maioria sentirá o desenvolvimento destas duas glândulas num período de dois a três meses de constante exer­cício, passando ao pleno uso daquelas duas faculdades.

Desnecessário será acrescentar que as condições de vi­da moral dos candidatos à vidência e audiência muito in­fluirão no seu desenvolvimento. Sendo este auxiliado por En­tidades altamente evoluídas dos planos  invisíveis, não lhes será agradável colaborar neste sentido com criaturas de caráter fraco ou de baixa moral. É preciso ter-se sempre em mente que as coisas do Alto requerem daqueles que deseja­rem utilizá-las na Terra, uma vida limpa e o maior grau de pureza que permitam a aproximação dos emissários do Se­nhor. Tudo o mais dependerá do esforço e determinações de cada um.                   

O Senhor Jesus deseja ministrar através desta Mensa­gem alguns importantes esclarecimentos novos aos seus estimados leitores, mediante os quais todos hão de sentir a vida correr-lhes mais fácil em meio aos percalços naturais à que todos estão sujeitos. Deseja o Senhor esclarecer aos leitores que todos possuem dentro de si os meios de po­derem realizar quanto desejem, desde que sigam para isso o método adequado. Esse método consiste em o homem co­mo a mulher que desejarem realizar algo que lhes pareça difícil, firmarem nesse algo o seu pensamento durante al­guns minutos diariamente. Inicialmente devem formar a imagem do que aspiram  realizar, assim como uma pintura da coisa desejada. Esta será a fase de sua criação mental, cuja pintura deve ser  reforçada diariamente com a emissão de novas vibrações mentais. Dentro de poucos dias a pin­tura mental tornar-se-á tão nítida como se estivesse feita numa folha de papel. Nesta altura, feita a criação mental da coisa desejada, é só alimentar a imagem com as vibra­ções mentais irradiadas diariamente, com o pensamento de que a  imagem existente no plano mental deverá estar em suas mãos numa questão de dias ou  horas. A irradiação desta convicção apressará a materialização daquilo que constitui a aspiração da criatura. Com a mentalização con­tinuada da pintura que constitui a coisa desejada, o seu pe­so crescerá na mesma proporção até que, excedendo a re­sistência do plano mental, o objeto mentalizado romperá o plano fluídico onde se encontra, e eis que o mesmo se materializará perante a criatura que o imaginou. Daí se infere que muitas pessoas não conseguem realizar pequenas ou grandes aspirações, pela única razão de não saberem como operá-las. Existe uma lei mental neste sentido, a qual fi­cou mais ou menos exposta nas linhas acima. Todo aquele por conseguinte, que se dispuser a operar esta lei mental, de certo verá realizadas as suas aspirações. A lei mental das realizações materiais tanto pode ser operada para uma melhoria de situação de trabalho, para obtenção de resi­dência própria, para encaminhamento dos filhos, como, enfim, para quanto possa constituir aspirações das almas encarnadas. Façam os leitores as suas experiências e te­rão a prova da realidade.

Cabe aqui, porém, uma advertência a todas as criatu­ras que se dispuserem a operar a lei mental das realiza­ções materiais. É necessário meditar previamente sobre se o objeto ou situação desejados não lhes trarão inconvenientes futuros por não serem justos ou razoáveis. Não é justo, por exemplo, tentar atrair para si o que a outro pertença, porque poderia, a roda da vida, vir a causar possível sofrimento ou desgosto. Tenha-se sempre em vista, por conseguinte, usar a lei mental somente para atrair bens realmente necessários ao conforto e bem estar de ca­da um, ou a melhoria de situação de trabalho ou remuneração, porque o funcionamento da lei será ainda apressado pela justeza do pedido.

Muitas criaturas humanas atravessam existências carecentes de um mínimo de conforto e bem -estar, pelo  desco­nhecimento desta lei mental. Julga por isto o Senhor Jesus do maior interesse dos seus leitores ministrar-lhes este esclarecimento para que possam todos preparar-se para adquirir tudo quanto possa constituir suas aspirações mais íntimas.  Com o tempo os  fatos tornar-se-ão conhecidos de todos, e aqueles que hoje passam privações materiais, poderão adquirir o conforto a que tem direito. É erro pensar alguém que a Divina Providência envia almas à Terra des­tinadas à posse do maior conforto material, e outras a viverem uma vida de privações. É erro pensar que isto aconteça. A diferença existe exclusivamente no grau de co­nhecimentos e patrimônio mental, de cada uma. Aquelas que dispõem de maiores conhecimentos e os põem em ação, certo é que constroem melhor situação na vida material, en­quanto aquelas que pouco ou nada sabem, vivem  no descon­forto ou carecentes de tudo. Apliquem, então, a lei mental, para tudo quanto necessitarem, e verão o resultado.

Esta mensagem é parte do livro Nova Ordem de Jesus, da Grande Cruzada do Esclarecimento. Conheça mais sobre o livro Nova Ordem de Jesus. Agradecemos pela leitura e ficaremos muito felizes se o seu desejo for o de compartilhar a mensagem com seus amigos e familiares.

Seja um Apóstolo do Nosso Senhor Jesus e ajude divulgar as obras da Grande Cruzada de Esclarecimento.

Mais de Nova Ordem de Jesus - Mensagens do Livro

O SENTIDO ESPIRITUAL DAS OBRAS TERRENAS - 11.ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais - Nova Ordem de Jesus

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 18-7-1970Rio de Janeiro - Brasil O SENTIDO ESPIRITUAL DAS OBRAS TERRENAS - TODAS AS OBRAS DEVEM TER ALMA - AS LEIS ESPIRITUAIS - O VIA­JANTE E A...
Leia a Mensagem

NOVA GERAÇÃO ASSUMIRÁ A DIREÇÃO DOS POVOS PARA ELIMINAR A GUERRA - 53ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 12-12-1970Rio de Janeiro - Brasil   NOVA GERAÇÃO ASSUMIRÁ A DIREÇÃO DOS POVOS PARA ELIMINAR A GUERRA - OS...
Leia a Mensagem

A TERRA EVOLUI COM SUA POPULAÇÃO - 118ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 25-7-1971Rio de Janeiro - Brasil   A TERRA EVOLUI COM SUA POPULAÇÃO - OS CICLOS DE VIDA TERRENA - REFINAMENTO DAS...
Leia a Mensagem

Esta mensagem é parte do livro Nova Ordem de Jesus, da Grande Cruzada do Esclarecimento. Conheça mais sobre o livro Nova Ordem de Jesus.

Compre Impresso
Download PDF

Seja um Apóstolo do Nosso Senhor Jesus e ajude divulgar as obras da Grande Cruzada de Esclarecimento.

Nova Ordem de Jesus

(51) 99739-9884   darcidickel@novaordemdejesus.com.br
Rua Ludwig Wagner, 84. Bairro São Paulo.
CEP 95780-000. Montenegro, RS . Brasil.

"A palavra que o Senhor Jesus está difundindo na Terra através destas mensagens, deve ser ouvida e meditada por quantos tiverem a ventura de conhecê-la em sua presente vida terrena." - Apóstolo Thomé