A ENGENHARIA CELESTE EM ATIVIDADE NO SUBSOLO TER­RENO - 39ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais - Nova Ordem de Jesus

PDF por Nova Ordem de Jesus. 05/03/2016 - 14 min leitura
#novaordemdejesus #livro #novaordem

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 24-10-1970
Rio de Janeiro - Brasil

A ENGENHARIA CELESTE EM ATIVIDADE NO SUBSOLO TER­RENO - OS ESPAÇOS VAZIOS DO INTERIOR DO PLANETA -DOIS OU TRÊS PEQUENOS MARES DESAPARECERÃO DOS LO­CAIS ONDE SE ENCONTRAM - O MAL CAUSADO PELAS BEBI­DAS ALCOÓLICAS

O MUNDO ESPIRITUAL está cooperando de maneira notá­vel  na execução dos trabalhos em curso no solo terreno, para que dos mesmos resulte a desejada e necessária modificação da es­trutura deste pequeno planeta. As almas especializadas em todos os setores ofereceram-se ao  Senhor  Jesus desde o início dos tra­balhos e aqui se encontram alguns milhares delas emprestando os seus conhecimentos e a sua técnica para que tudo corra como o Senhor deseja  e  foi  programado.  A engenharia celeste, da qual  fazem parte as Entidades mais aprimoradas do mundo espiri­tual, foi incumbida da execução da parte que está sendo executada  na  profundidade do solo terreno, o qual requer cuidados es­peciais, tanto na escolha do local das operações como  na sua realização.

Cuidados especiais presidiram a seleção dos locais para colocação das cargas  magnéticas, tendo-se evitado aproximá-las das regiões onde existem, por exemplo, reservas de petróleo, cuja preservação as  Forças  Superiores  desejam manter onde quer que se encontrem. Para esse fim estudou-se na miniatura do glo­bo terrestre existente no Alto, as regiões e locais assinalados pela existência deste combustível, para conservar esses  locais  imunes  as  operações magnéticas do subsolo.

Um  trabalho dos mais difíceis a cargo da engenharia ce­leste, por exemplo, é a abertura de condutos que foi necessário executar em grandes extensões e muitos lugares, para levarem a água a todas as áreas onde a mesma se fará necessária e ainda não existe. Foi por isso estabelecida uma perfeita coordenação de atividades entre os diversos setores de operações, no cumpri­mento de planos de há  muito elaborados  para esta oportunidade.  E é necessário que nada  falte  na  execução desses planos para o êxito da obra, cuja execução oferecerá  a ciência  e a  tecnologia  terrena  variados  elementos  ainda desconhecidos para o progres­so da Terra.

Uma pergunta que poderá surgir da parte de alguns  leito­res desta  Mensagem será  a  respeito de como poderão operar  na  profundidade do solo os vários milhares de técnicos espirituais que lá se encontram em atividade. O Senhor Jesus,  imaginando a formulação da referida pergunta, deseja prestar esclarecimen­tos nesse particular. Informará então que o subsolo terreno apresenta-se compacto apenas aos vossos olhos de almas encar­nadas, mas não assim às Entidades espirituais. Estas possuem a faculdade de penetrar através dos corpos opacos de qualquer densidade, visitando inclusive o interior do planeta e aí reali­zando as operações necessárias. Sucede que no interior deste vosso planeta existem espaços vazios bem maiores do que pode­reis imaginar, lagos e pequenos mares inclusive, em perfeita comunicação com a superfície, um centro de comando de deter­minadas operações, telúricas orientadas pelas Forças Superiores. Atualmente trabalha-se ativamente nesse centro de comando in­terior da Terra  na  preparação dos acontecimentos que em breve se manifestarão em várias regiões do solo terreno, podendo ocorrer alguns deles sob os vossos pés. Que estas informações do Senhor não vos causem temor, almas queridas, porque se tal ocorrer e alguns de vós partirem de regresso ao lar que deixa­ram  no mundo espiritual, isto redundará em  maior  felicidade  pa­ra  os que partirem, podeis estar certos disso.

Voltando às operações do subsolo, o Senhor Jesus tem a satisfação de acrescentar que os dois ou três pequenos mares destinados a desaparecer dos locais onde se encontram terão suas águas absorvidas pelo vácuo existente no centro da  Terra, cuja dimensão a ciência  terrena brevemente estabelecerá.  Ditas águas ficarão ali  depositadas  por  determinado período ao mesmo tempo em que perderão sua característica marítima para serem pressionadas em direção a superfície através da rede gigantesca dos condutos adrede preparados, em estado potável para o con­sumo da população. Após a conclusão das operações em curso na Terra não restará região por mais elevada ou longínqua que não disponha de abundância do  precioso  líquido,  indispensável a vi­vência  humana e dos demais seres da criação.

Isto posto, o Senhor  Jesus deseja  abordar  um  tema de grande oportunidade que é o que diz respeito a alimentação das almas encarnadas da geração que está chegando à Terra. As al­mas que estão reencarnando fizeram no Alto um curso demorado de alimentação, tendo por objetivo a eliminação total da carne, responsável que tem sido por numerosas enfermidades de que sofre a humanidade atual  assim como sofreram as anteriores. Os corpos que estão sendo edificados no ventre materno pelas almas que os  hão de  habitar  já estão sendo construídos com maior ín­dice de refinamento do que aqueles que se encontram desde mui­to na Terra, e necessitam de alimentação cem por cento mais sadia,  isenta do consumo de células dos corpos animais. É  por  isto conveniente e necessário que as instituições nutricionistas juntamente com os órgãos especializados da administração públi­ca se empenhem no estudo da dieta mais favorável as pessoas de todas as idades, muito especialmente às crianças, à juventude e mocidade. As crianças não poderão dispensar o leite como ele­mento básico da sua alimentação, como atualmente, pela neces­sidade que tem o seu pequeno organismo para a  formação e con­solidação dos ossos. É, porém, indispensável submeter este alimento ao tratamento capaz de eliminar de sua constituição cer­tos germes transmissores de pequenos ou grandes males de que são portadores. Será então preferível  usar o leite em pó, hoje em dia de consumo generalizado,  já  perfeitamente  imunizado. Para os adultos e também para as crianças,  estudem os nutri­cionistas uma dieta à base de legumes, feculosos, massas, e frutos ao natural ou industrializados, acompanhados do pão de trigo, centeio ou soja, onde encontrarão uma alimentação com­pleta sem sobrecarregar o organismo. Sendo bastante variada e abundante a relação dos alimentos naturais  no solo terreno,  o homem e a mulher podem dispensar totalmente o uso da carne em benefício da saúde e longevidade.  Podem  incluir o peixe nas suas refeições aqueles que  residirem  próximo ao  mar,  podendo usá-lo duas ou  três  vezes por semana ou como lhes aprouver. O Se­nhor Jesus deseja deixar aqui estas sugestões aos leitores de Suas Mensagens pelo Seu desejo de contribuir  para a  saúde e  lon­gevidade de  todos  os que adotarem este tipo de alimentação.

E quanto às bebidas alcoólicas? - poderão indagar alguns dos leitores. O Senhor  responde a esses filhos, que as bebidas alcoólicas são responsáveis por noventa por cento dos males que afligem a humanidade, e conseqüente encurtamento da vida das criaturas.  A dosagem de  álcool contido nessas bebidas é incom­patível com a  delicadeza  da constituição do organismo humano, todo ele constituído de órgãos e células supersensíveis, que su­cumbem facilmente ao uso do álcool. Bem certo é que as células do corpo humano se renovam continuamente, porém sua renova­ção é em muitos casos inferior à destruição operada pelo álcool. No dia em que o homem se capacitar desta grande verdade e eli­minar o álcool  da  sua vida, nesse  dia  uma nova vida surgirá pa­ra ele, uma vida que ele bendirá e muito contribuirá para a sua maior felicidade. Há  na Terra, por exemplo, a  indústria do vi­nho que contribui  para o enriquecimento de várias nações, gra­ças às excelentes qualidades do seu solo. Pois bem. Que essa in­dústria estude um tipo de sua bebida em que a dosagem alcoólica se reduza ao grau mínimo, apenas suficiente à sua conservação. Um tipo de vinho assim, isento do teor alcoólico da atualidade, poderá lograr tão desenvolvido consumo que tais indústrias ben­dirão a novidade. Que o vinho possa transmitir ao organismo hu­mano a essência vitalizante da uva e o prazer de sua ingestão às refeições, porém que dessa bebida se elimine ao máximo o teor alcoólico para benefício dos respectivos usuários. Que se fabri­quem, por exemplo, os tipos refinados de vinho das melhores qua­lidades usados em pequenas doses  nas solenidades, os licores inclusive, dado o seu uso resumido, mas ainda  assim  prejudici­al ao homem; mas que os chamados vinhos de mesa se  modifi­quem  pela  eliminação do álcool, este sério  inimigo da saúde de todas as criaturas.

Estas considerações do Senhor Jesus tem o objetivo de es­clarecer os  leitores de  Suas Mensagens a respeito de alguns pe­quenos ou grandes inimigos da saúde e bem-estar  provindos de gerações anteriores. No momento em que se inicia, por assim dizer, uma  nova era para a  humanidade  terrena com o advento de novas técnicas e novos instrumentos de progresso em todos os sentidos, faz-se  mister que os  homens e as  mulheres  façam tam­bém a sua  parte, eliminando dos seus  hábitos  tudo quanto possa  desmerecê-los perante a Divindade, e influir para a perda da saúde e conseqüente encurtamento de sua estada  na  Terra.  Já  foi  dito e repetido pelo  Senhor Jesus, que a presença de uma alma encarnada, na Terra custou-lhe de cem a duzentos anos de espera  no mundo espiritual  por  esta  oportunidade.  Por que, então,  há de a criatura reduzir sua vilegiatura terrena, ingerindo  por  prazer  elementos deteriorantes  da saúde e bem-estar, e afastando dessa  maneira  Entidades amigas desejosas de ajudar a criatura enquan­to possa fazê-lo? Claro fica, por conseguinte, que o homem deve eliminar dos seus hábitos e de sua vivência tudo quanto a seu próprio  juízo a  Divindade condenaria. Procedendo dessa maneira terão as almas encarnadas ocasião de realizar todas as aspira­ções que trouxeram do mundo espiritual, e a satisfação de usu­fruírem uma  vilegiatura  terrena  pontilhada de grandes alegrias, felicidade e êxito nos seus empreendimentos. Podem estar cer­tos os homens e mulheres que adotarem as sugestões que aí fi­cam, trazidas à Terra pelo  Senhor  Jesus,  que  O terão a seu lado em todos os momentos  em  que do  Senhor possam  precisar.  O Se­nhor promete estar presente, ao lado dos  Seus  leitores, sempre que de  Sua  presença  necessitarem e  O chamarem em pensamento.

 

Sendo bastante variados os alimentos naturais do solo, o uso dá carne pode ser dispensado.

Esta mensagem é parte do livro Nova Ordem de Jesus, da Grande Cruzada do Esclarecimento. Conheça mais sobre o livro Nova Ordem de Jesus. Agradecemos pela leitura e ficaremos muito felizes se o seu desejo for o de compartilhar a mensagem com seus amigos e familiares.

Seja um Apóstolo do Nosso Senhor Jesus e ajude divulgar as obras da Grande Cruzada de Esclarecimento.

Mais de Nova Ordem de Jesus - Mensagens do Livro

ORAR TAMBÉM PELAS ALMAS ENCARNADAS - 51ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 5-12-1970Rio de Janeiro - Brasil   ORAR TAMBÉM PELAS ALMAS ENCARNADAS - MOVIMENTO EM PRINCÍPIO DE EXECUÇÃO - É...
Leia a Mensagem

ASPIRAÇÕES E NECESSIDADES DOS SERES HUMANOS - 96ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 9-5-1971Rio de Janeiro - Brasil   ASPIRAÇÕES E NECESSIDADES DOS SERES HUMANOS - DOIS SÉCULOS DE ESPERA POR NOVA OPORTUNIDADE...
Leia a Mensagem

O SENHOR CONFIRMA O QUE DITADO FOI POR SEUS EMISSÁ­RIOS - 57ª Mensagem de Ensinamentos Espirituais

Ditada pelo Apóstolo ThoméEm 26-12-1970Rio de Janeiro - Brasil   O SENHOR CONFIRMA O QUE DITADO FOI POR SEUS EMISSÁ­RIOS - ALMAS DIGNAS DE PENA - A VIDA...
Leia a Mensagem

Esta mensagem é parte do livro Nova Ordem de Jesus, da Grande Cruzada do Esclarecimento. Conheça mais sobre o livro Nova Ordem de Jesus.

Compre Impresso
Download PDF

Seja um Apóstolo do Nosso Senhor Jesus e ajude divulgar as obras da Grande Cruzada de Esclarecimento.

Nova Ordem de Jesus

(51) 99739-9884   darcidickel@novaordemdejesus.com.br
Rua Ludwig Wagner, 84. Bairro São Paulo.
CEP 95780-000. Montenegro, RS . Brasil.

"A palavra que o Senhor Jesus está difundindo na Terra através destas mensagens, deve ser ouvida e meditada por quantos tiverem a ventura de conhecê-la em sua presente vida terrena." - Apóstolo Thomé